De saco Cheio!!!!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Derepente me senti de saco cheio.
Não sinto mais vontade de nada, parece que tudo vai desmoronar.
As pessoas me irritam, minha vida me irrita.
Estou dura, meu coração parece uma pedra,já me disseram que quando perdemos alguém deixamos os sentimentos escondidos e é asism que me sinto hoje.
Não sinto quando as pessoas me dizem que estão com problemas...
Estou frustrada por não conseguir mudar...
Mais um ano começou e o que mudou na minha vida?
A única coisa que mudou é a saudade enorme que tenho dentro do peito é a falta que o maior homem da minha vida faz...
Cara como é dificil ter que aceitar, ter que continuar e crescer...
Tenho que ter forças, mas tá dificil...
Papai, me ajude a superar, quero crescer, quero ter novas experiências, novos ares novos amores...
Sinto sua falta...
Será que vou continuar com minhas idéias?
Será que minha ideologia vai mudar?
Não quero mudar, quero ser eu mesma e continuar desenvolvendo o meu trabalho, mas preciso de expectativas, preciso de mudanças...
Tô de saco cheio de viver a mesma coisa todos os dias...

0 comentários:

Postar um comentário